EMPRESA

Fundada em 2006, a Metalfolgado, Lda. é uma empresa de serralharia civil sediada na freguesia de Igreja Nova, no concelho de Mafra, com instalações de 600 m2 de área coberta.

Os mais de 25 anos de experiência diversificada dos seus profissionais permitem desenvolver as soluções mais adequadas às necessidades propostas pelos seus clientes.

A empresa dedica-se à manufatura e montagem de elementos de ferro, aço inoxidável e alumínio. A área de trabalhos vai desde a construção de todo o tipo de serralharia pesada à serralharia ligeira para grandes ou pequenas superfícies comerciais, nomeadamente multinacionais e supermercados, habitações e as mais diversificadas empreitadas de construção civil.

A Metalfolgado, Lda. é experiente na concessão de estruturas metálicas, de mobiliário e de caixilharias. A empresa realiza estruturas metálicas como pavilhões, telhados, gradeamentos, escadas, corrimões e guardas; no mobiliário elabora estantes, bancadas de trabalho e de lavagem, baias, baldes e tabuleiros; nas caixilharias estão incluídas janelas, portadas, portas e portões (com ou sem automatismo), entre outros trabalhos. Estamos vocacionados para a assistência geral e manutenção.

A Metalfolgado, Lda. apresenta-se no mercado nacional e internacional.

A nossa Missão é:

Propor a solução mais económica e vantajosa, capaz de satisfazer os seus pedidos e expectativas. Com o decorrer da nossa existência temos adquirido uma larga experiência nos trabalho realizados. Efetuamos orçamentos sem qualquer custo estando neles incluídos todas as características técnicas dos materiais. No nosso portefólio poderá observar alguns dos trabalhos já realizados pela Metalfolgado, Lda.